quarta-feira, agosto 02, 2017

Com gols de atacantes, Inter atropela o Goiás e assume vice-liderança da Série B

Pouco menos de dois meses depois, o Internacional venceu duas partidas seguidas pela Série B e agora já é vice-líder. Na noite desta terça-feira, fez 3 a 0 sobre o Goiás, no Beira-Rio, pela 18ª rodada. William Pottker, artilheiro do time na competição, Leandro Damião, em sua reestreia pelo clube, e Carlos marcaram os gols, todos no segundo tempo. O goleiro Marcelo Rangel ainda defendeu um pênalti cobrado por Pottker. O Esmeraldino perdeu a primeira com Argel no comando.


PANORAMA

Beneficiado pelas derrotas de Guarani e Vila Nova, o Inter ganhou duas posições na tabela e já é o segundo colocado, agora com 30 pontos. No próximo sábado, o Colorado enfrenta o Bugre no Brinco de Ouro, às 16h30. Já o Goiás cai para o 13º lugar, com 23. Na sexta, recebe o Oeste no Serra Dourada, às 20h30.

COMO FOI

No primeiro tempo, o Inter já deu indícios de que estava em uma noite inspirada. O time da casa foi para cima e encurralou o Goiás. O gol não saiu porque faltou uma melhor conclusão nas jogadas. Na etapa final, porém, o Colorado sobrou. Exlporando principalmente a ponta esquerda de ataque, nas costas do estreante lateral boliviano Saavedra, a equipe de Guto Ferreiro criou inúmeras oportunidades. Após o primeiro gol, o Esmeraldino desmoronou e virou presa fácil no Beira-Rio.


REESTREIA DE GALA

Leandro Damião voltou a jogar pelo Inter e fez bonito. O atacante infernizou a defesa do Goiás desde o início da partida e teve ótimo volume de jogo. No segundo tempo, deixou sua marca ao converter pênalti com eficiência. Foi o 90º gol do centroavante com a camisa colorada, iniciando com pé direito o retorno ao clube.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!