quarta-feira, agosto 02, 2017

Barcelona emite nota sobre da saída de Neymar

O Barcelona emitiu uma nota comunicando a saída de Neymar do clube nesta quarta-feira (2). A decisão foi tomada após uma reunião do atleta e seus representantes na sede do clube.

No documento o clube informou que “à cláusula de rescisão do seu contrato em vigor desde 1 de Julho é 222 milhões de euros, e deve ser pago na íntegra”.

Já em relação ao bônus de renovação de contrato, o Barcelona informou por meio de nota que o valor será pago “em juízo” até a resolução do caso. E que ele foi dispensado dos treinos mesmo tendo acordo em vigor com o clube catalão.

Confira a nota na íntegra:

“O jogador Neymar Jr. confirmou nesta manhã que deixará o Barcelona. A decisão foi comunicada ao clube durante reunião entre ele e seus representantes na sede do clube.

Tendo em conta este posicionamento, o clube informou-lhes que se refere à cláusula de rescisão do seu contrato em vigor, que desde 1 de Julho é 222 milhões de euros, e deve ser pago na íntegra.

Além disso, em resposta ao pagamento pedido do prêmio de renovação, o Clube de reiterar que continua a ser depositada em juízo até a resolução do caso.

O jogador continua com contrato vigente com o FC Barcelona, mas com a permissão temporária para não participar de sessões de treinamento.

Em instantes o porta-voz declarações do clube, Josep Vives, comentará sobre a saída de Neymar Jr”.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!