quarta-feira, agosto 02, 2017

Em Itaú, vereador "samba" na cara de desempregados (veja o vídeo)


Desde cedo parte dos servidores público que foram desempregado devido a medida imposta pelo Ministério Público Estadual, denúncia feita por dois vereadores da oposição, organizam uma manifestação em repúdio a ação dos vereadores, na manhã desta quarta-feira.

Os manifestantes de concentraram em frente ao Espetinho Itaú, no centro da cidade, para realizarem o protesto.

Os servidores foram informados que os dois vereadores estavam concentrado supostamente "rindo da cara" dos novos desempregados do município. De imediato os manifestantes partiram para o local e começaram a desferir palavras de ordem e pedindo uma explicação a população.

O vereador Arivan Brasil revidou e começou a confrontar contra os servidores em manifesto, em seguida começa a dançar (confira o vídeo abaixo) em frente ao público, dando a entender que o mesmo estava zombando da classe trabalhadora.

A Polícia foi acionada, supostamente pelos vereadores, mesmo assim a turma do desemprego não se intimidou com a presença da Polícia local e o GTO, que acreditamos ter pedido para o vereador Arivan Brasil se retirar do local para conter os ânimos dos manifestantes.

A atitude do vereador com certeza dará muito o que se comentar ao longo dos dias, agora vamos esperar e ver os próximos capítulos dessa novela.


O vereador já tinha dado um palhinha antes da chegada da nossa reportagem, vindo a repetir o passinho sendo flagrado pelas câmaras do Cidade News.














Arlindo Miaa da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!