sexta-feira, agosto 18, 2017

Ladrões roubam compressores da UBS Mãe Dália Em Itaú-RN

A onda de violência de assola o país, em especial o Rio Grande do Norte acompanhada da falta de impunidade tem amedrontado os moradores desses municípios.

Os roubos que vem acontecendo no município de Itaú estão sendo cada vez mais frequentes, onde os bandidos escolhem o próximo alvo; desta vez foi a Unidade Básica de Saúde Mãe Dália, localizada na Rua Cleofas Nunes, Centro de Itaú-RN.

Durante a madrugada desta sexta-feira (18) dois compressores do consultório odontológico foram levados por meliantes não identificados, deixando mais uma vez a população no prejuízo que precisam dos atendimentos e que a partir de agora terão um bom período sem eles, pois para reaver um objeto como esse não é da noite para o dia, principalmente em si tratando de uma peça do poder público, que vem acompanhado de suas burocracias.

Agora é pedir para que Itaú e região fiquem atentos para indivíduos oferecendo produtos desse tipo para venda, visto que, acreditamos, não estar assim sempre disponível para compra. Qualquer informação sobre o ocorrido comunique as autoridades competentes, precisamos dar um basta nessas ações, o nosso silêncio poderá ainda nos custar muito mais.

O Secretário de Saúde Ivan Fernandes, estará realizando o boletim de ocorrência para que a polícia possa iniciar um trabalho e investigação e encontrar os objetos levados pelos delinquentes.





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!