quarta-feira, maio 03, 2017

São Rafael: Golpe do falso sequestro faz cidadão acionar a Polícia Militar


Na manhã de ontem (terça-feira, 02) a polícia militar de São Rafael foi acionada dando conta que um sequestro estaria acontecendo no bairro Soledade II. De imediato a guarnição policial se deslocou até o local indicado na ligação e graças a Deus descobriu-se se tratar de uma tentativa de falso sequestro, prática usada por criminosos para extrair dinheiro de pessoas. Segundo o pai da "vítima", um homem teria ligado dizendo que teria sequestrado a sua filha e logo após colocou o que seria a vítima para falar. " Eu fiquei desesperado, pois a voz parecia muito com a dela e chorava muito a moça do outro lado da linha" relatou o pai já aliviado. 
Esse golpe do falso sequestro é antigo, ao atenderem uma ligação dando conta que algum ente querido tenha sido sequestrado, procure manter a calma e se possível entre em contato com a pessoa citada na ligação.
Há dias atrás uma empresária rafaelense também foi vítima deste tipo de ligação, sendo que a mesma manteve a calma e procurou a polícia civil da cidade.

Fonte: PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!