segunda-feira, maio 15, 2017

Acidente de trânsito mata caminhoneiro mossoroense em Parnaíba no estado do Piau


Um caminhoneiro identificado como Juviano Barreto Filho de 59 anos, que residia no bairro Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 04h00min desta segunda-feira 15 de maio de 2017, na rotatória que liga as BRs 343 e 402 em Parnaíba no estado do Piauí. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal,o caminhoneiro seguia em seu caminhão modelo M.BENZ/L 1620, carregado de madeiras com destino a cidade de Icapuí no estado do Ceará quando perdeu o controle do volante e bateu no meio fio da rotatória. 

Com o impacto da batida a carga de madeira se deslocou para cima da cabine do caminhão matando instantaneamente o condutor do veículo que viajava sozinho. 

Policiais Rodoviários Federal fizeram a sinalização do trânsito no local, mas o fluxo de veículos não foi prejudicado pelo acidente. 

As causas do acidente ainda devem ser investigadas, porém, a polícia não descarta a hipótese de que o motorista tenha dormido ao volante. 

O corpo de Juvino Barreto foi encaminhado para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) no bairro Frei Higino onde deverá passar por uma necropsia e em seguida será liberado para que os familiares providencia o translado para Mossoró RN onde será sepultado.





Mapa de Parnaíba, PI para Mossoró, RN

Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!