segunda-feira, maio 15, 2017

Garoto de 11 anos é baleado ao tentar proteger a mãe em Mossoró. Pai é o principal suspeito


O caso foi registrado pela Polícia Militar, no final da tarde deste domingo 14 de maio de 2017, na Rua Pedro Marcelino da Silva, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Uma criança identificada como Bruno Eudes Fernandes Freitas de 11 anos de idade, foi atingida com disparos de arma de fogo em região torácica. 

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o pai do garoto é o principal suspeito do crime. Ele que é separado da mãe do menino teria atirado na ex-mulher depois de uma discursão e acabou acertando o filho. 

Informações de familiares, repassadas para a Polícia dão conta de que Bruno ao ver o pai apontar a arma para sua mãe, tentou protegê-la se agrrando com a mesma e acabou sendo baleado. 

A criança foi socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois de receber os primeiros socorros, foi transferida por uma Ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

De acordo com a equipe de socorristas o garoto foi entregue aos médicos de plantão do HRTM consciente e orientado e aparentemente não corre risco de morrer. 

A Polícia Militar foi ao local do crime, realizou diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito que fugiu após a prática do delito. 

O caso vai ser investigado em inquérito policial por tentativa de homicídio e será conduzido pela Polícia Civil.


Fonte: Fim a Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!