terça-feira, março 28, 2017

Possível substituto de Pimpão, Joel não treina para tirar visto colombiano

Joel, Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Herói na vitória sobre o Bangu e candidato à vaga do suspenso Pimpão contra a Portuguesa, Joel não participou do treino do Botafogo na manhã desta terça-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Mas está tudo bem com ele. O camaronês só precisou tirar o visto colombiano para viajar com a delegação para enfrentar o Atlético Nacional no dia 13 de abril, pela Libertadores – os demais jogadores, por serem todos sul-americanos, não precisam. Como o Consulado da Colômbia mais próximo fica em São Paulo, o atacante teve que viajar e foi liberado dos trabalhos. Ele é esperado na atividade de quarta, quando Jair Ventura vai definir o time para a próxima rodada do Campeonato Carioca.

O treino desta terça foi aberto para a imprensa e não indicou os substitutos de Pimpão e Victor Luis, também suspenso. O preparador Ednilson Sena comandou os trabalhos físicos, e na segunda metade Jair deu uma atividade tática em campo reduzido, com apenas quatro na linha. Os times ficaram assim: de preto, Airton, Bruno Silva, Montillo e Pimpão; de laranja Fernandes, Yuri, Emerson Santos e Guilherme; de verde, Emerson Silva, Gilson, Camilo e Sassá; e de azul, Dudu Cearense, Tanque, Gorne e Pachu. Lindoso, João Paulo, Marcinho, Renan Fonseca, Igor Rabello e Roger estiveram no gramado, mas não participaram da parte final.

Além de Joel, Victor Luis e Carli também não foram a campo. O lateral-esquerdo ficou fazendo exames isocinéticos, que identificam desgastes musculares, enquanto o zagueiro argentino segue se recuperando da pancada no pé direito, sofrida no clássico contra o Fluminense, e deve desfalcar o time por mais uma rodada. O Botafogo volta a campo na quinta-feira para enfrentar a Portuguesa, às 19h30 (de Brasília), em Los Larios. O Alvinegro é o quarto colocado na classificação geral, com 14 pontos, e na Taça Rio está em terceiro, com sete, fora da zona de classificação para a semifinal do segundo turno.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!