terça-feira, março 28, 2017

Curtinhas: Um mês após se jogar na frente de ônibus, Etim deixa hospital

Montagem UFC Jean Pascal e Nick Diaz (Foto: Editoria de arte)

Internado após se jogar na frente de um ônibus, o lutador Terry Etim foi liberado do hospital na última semana, como contou o jornal "The Liverpool Echo" nesta segunda-feira. O inglês ficou um mês hospitalizado após o acidente, em Liverpool, na Inglaterra. O motivo para a tentativa de suicídio não foi divulgado.
A última vez em que Terry Etim esteve no cage foi em 2013, no Bellator 109, quando derrotou Patrick Cenoble por pontos. O inglês esteve no Brasil para o UFC 142, no Rio de Janeiro, em 2012. Ele foi derrotado, com um nocaute histórico, na luta contra Edson Barboza, que o acertou com um chute rodado que fez o rival desabar no octógono.
EX-CAMPEÃO MUNDIAL DE BOXE DESAFIA NICK DIAZ
A moda do momento são desafios entre MMA e boxe. O mais novo partiu de um representante da "nobre arte", o haitiano naturalizado canadense Jean Pascal, que decidiu provocar Nick Diaz para uma luta de boxe. Ex-campeão meio-médio do Strikeforce, Diaz sempre foi considerado um dos melhores boxeadores do MMA e já afirmou que teve de descartar oportunidades no ringue para lutar no UFC. Ex-campeão mundial peso-meio-pesado de diversas organizações, Pascal decidiu testar o conhecimento de Diaz com as luvas grandes e detonou o americano em entrevista ao site "TMZ".

- Os lutadores do UFC sempre dizem que podem boxear, mas não vejo isso. Nick Diaz fala um monte de besteira e nunca teve alguém que pudesse responder como eu posso. (...) Uma coisa que eu sei é que Diaz nunca teve um cinturão de verdade como esses  - declarou Pascal, exibindo sua coleção de títulos mundiais.
O desafio, claro, é apenas no boxe. Pascal fez comentários homofóbicos para sacanear o MMA e justificar porque não quer enfrentar Diaz neste esporte.
- (Seria) Com regras do boxe, eu não falo por aí que posso ir pro chão. No chão com um homem, não é a minha. Tenho certeza que posso arrebentar com ele, porque sou um lutador, não sou um wrestler do UFC. Boxe é uma arte. Posso dizer ao Diaz, "Por que você não sai dessa sua cidade de caipira e me enfrenta numa cidade de verdade, como Montreal? Isso venderia milhões - disse.
CHINZO MACHIDA ENFRENTA IRLANDÊS NO BELLATOR NY

O Bellator continua a adicionar lutas à sua estreia em Nova York. Nesta segunda-feira, a organização confirmou que Chinzo Machida, irmão mais velho de Lyoto Machida, fará um dos combates do Bellator 180, contra o peso-pena irlandês James Gallagher, segundo revelou o presidente da organização, Scott Coker, em entrevista ao podcast "The MMA Hour".
Chinzo Machida, 40, tem um cartel de cinco vitórias e duas derrotas no MMA, e vem de quatro triunfos consecutivos, incluindo dois no Bellator, ambos por nocaute. Seu adversário, Gallagher, tem metade da sua idade (20) e está invicto em seis lutas profissionais, três delas pelo Bellator. O "Strabanimal", companheiro de equipe de Conor McGregor, é especialista no chão e venceu cinco de suas seis lutas por finalização.

Fonte: EsporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!