terça-feira, março 28, 2017

Goleiro Bruno faz exames no Boa Esporte e pode estrear já neste sábado

Bruno Fernandes goleiro Boa Esporte (Foto: Divulgação Boa Esporte)

Bruno pode estrear já neste sábado pelo Boa Esporte. Após ser registrado no BID na última sexta-feira, o goleiro passou por exames cardiológicos e ergométrico em Varginha nesta segunda-feira, e está liberado para a partida contra o CAP Uberlândia, às 16h, no Melão. 
O jogador tem treinado com o restante do elenco e participado dos coletivos, além de fazer atividades extra de recuperação física e também com o preparador de goleiros Júlio Aranha. Agora, com a equipe já classificada antecipadamente para a fase final do Módulo 2 do Mineiro e só cumprindo tabela, Bruno pode ser utilizado até para já ir ganhando ritmo de jogo.
Vale lembrar que a o jogador tinha um prazo inicial de 40 a 60 dias para voltar aos gramados, mas hoje a comissão técnica já trabalha com prazos muito menores e, segundo a assessoria do clube, o jogador já está à disposição do técnico Julinho Camargo.

Goleiro Bruno Fernandes é apresentado no Boa Esporte (Foto: Régis Melo)Bruno pode estrear no Boa Esporte menos de três semanas após ser apresentado (Foto: Régis Melo)

Protestos
No último sábado, o Boa Esporte foi hostilizado em uma partida do Estadual pela contratação do goleiro Bruno. Jogando fora de casa, a equipe viu torcedores do Patrocinense entoarem gritos de "time de assassino".
Além disso, o jogador também foi alvo de manifestações de um grupo de mulheres na última partida do Boa no Melão, quando assistiu ao jogo ao lado da esposa. Na ocasiões, torcedores do Boa responderam com insultos machistas e defenderam o goleiro e sua contratação.

Protesto Bruno Fernandes Boa Esporte (Foto: Régis Melo)Protesto Bruno Fernandes Boa Esporte (Foto: Régis Melo)

Entenda o caso Bruno
O goleiro Bruno deixou a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), em Santa Luzia, Minas Gerais, no fim de fevereiro. A liberação foi determinada pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão liminar. Bruno aguarda julgamento de recurso após a condenação.
O jogador foi preso em 2010 e depois condenado pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio e por sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Segundo a decisão do ministro, o goleiro poderá ficar em liberdade enquanto o recurso contra a condenação não é julgado em segunda instância.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!