terça-feira, março 28, 2017

Homem que arrancou cabeça de rapaz em SP matou a própria mulher com 25 facadas

Homem já havia cometido crime em Quixadá, no Ceará (Foto: Reprodução/G1)

O homem que matou e decapitou um morador de Bertioga, no litoral de São Paulo, utilizando uma faca, já havia feito outra vítima na cidade de Quixadá, no interior do Ceará. Leonilson Rodrigues Sabino matou uma mulher com quem tinha um relacionamento de dois meses de maneira semelhante ao crime cometido na última semana.
Leonilson matou um homem que estava dormindo em uma das praias de Bertioga, na última quinta-feira (23). Em seguida, ele foi até a porta de um mercado carregando a cabeça da vítima em um saco de pano, ameaçou clientes e ainda tentou assassinar outro rapaz que estava na porta do estabelecimento. O homem foi preso em seguida e confessou o crime.
De acordo com a Polícia Civil, este é segundo assassinato cometido por Leonilson. Em março de 2012, o homem matou Francisca Cleene Gomes da Silva, de 26 anos, com 25 facadas. Na ocasião, ele alegou que havia 'perdido a paciência' com a mulher após ter saído para beber em um bar na região conhecida como Várzea da Onça.
Depois de quatro anos, os advogados de Leonilson entraram com pedido de habeas corpus para que o homem respondesse em liberdade. Eles alegaram que houve “demora injustificada” no julgamento do suspeito e, portanto, não havia motivo para que ele ficasse preso. Leonilson acabou sendo solto em maio de 2016.

Frieza
Em um vídeo gravado pela Polícia Civil em Bertioga, o homem contou como praticou o crime no litoral de São Paulo. Ele confessa o crime e explica como matou a vítima. A frieza do suspeito impressionou os policiais. “Só usei uma faca. Cortei todas as veias, fui batendo e tirei a cabeça dele. Cortei tudinho”, disse o criminoso.

Confusão no mercado
Em outro vídeo obtido pelo G1, é possível ver o homem indo à porta de um mercado na divisa entre Bertioga e São Sebastião. Lá, Leonilson conversa tranquilamente com um rapaz, quando tenta esfaqueá-lo. O cliente do mercado consegue escapar com ferimentos no rosto.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!