segunda-feira, março 20, 2017

Genus e Ariquemes terminam no empate no Aluizão, pela 2ª rodada

Genus e Ariquemes (Foto: Jheniffer Núbia)

Mesmo com o clima de chuva e tempo fechado, Genus e Ariquemes entraram em campo com sede e vontade de lutar pelo placar positivo. Ao final do jogo o resultado no placar ficou no empate em 2 a 2, com direito a um gol contra feito pelo camisa 6 Leandro, do Aurigrená.
Com os portões fechados o jogo teve iniciou às 16h no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho. Com o apito ficou Jonas Kuhn, que foi auxiliado pelos Márcia Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes.

O Jogo
O que estava nítido desde que o inicio do confronto é que nenhum dos times iriam facilitar para o adversário. Tanto que no início do primeiro tempo o Genus buscou atacar mais e invadir a área do oponente. Aos 20 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de escanteio feita por Leandro que Leonardelli recebeu na área e abriu o placar para o Aurigrená. No contra-ataque o Ariquemes aqueceu o jogo e após dez minutos Souza empatou o jogo.
Com uma disputa dinâmica, o camisa 6 do Genus, Leandro, na tentativa de afastar o perigo da área, mergulhou na bola balançando a própria rede. O Ariquemes pôde comemorar o gol contra aos 38 min dos primeiro tempo, enquanto o Leandro recebia o consolo do goleiro Caio.
Na volta do intervalo o Genus iniciou a troca de jogadores e aos 16 minutos com a entrada de Geovani no lugar de Israel. Aos 22 minutos Xana também deixou o gramado para entrar Antônio Hygor. Enquanto Alisson estava sendo atendido fora do campo, foi substituído por Luan Kalliu aos 36 min. O técnico do Ariquemes também aproveitou mexer no time. Aos 28 minutos Souza deixou a vaga para Feijão e aos 37 minutos Schardong fez a última troca colocando o camisa 15, David, no lugar de Maílson, camisa 23.
Mesmo com a troca dos jogadores do Ariquemes, o time não conseguiu segurar o capitão do Aurigrená, que fez o segundo gol da tarde aos 48 minutos, já nos acréscimos. Empatando no placar.

Genus e Ariquemes (Foto: Jheniffer Núbia)

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!