segunda-feira, março 20, 2017

América-MG vence o América TO por 2 a 0 e retorna ao G-4 do Mineiro


O América Mineiro jogou com inteligência e venceu o América TO fora de casa, por 2 a 0. Com o gol de Renan Oliveira e de Messias, o Coelho volta a G-4 do Campeonato Mineiro, com 15 pontos. A situação do Dragão continua desesperadora; permanece na lanterna da competição com apenas três pontos.
O América TO volta a jogar no próximo sábado, às 16h (de Brasília). O Dragão vai à cidade de Tombos para enfrentar o Tombense. Já o América Mineiro recebe Tricordiano, no mesmo dia, um pouco mais tarde, às 18h30. 
A partida iniciou com poucos lances de empolgação. O Coelho investia nos lançamentos longos para tentar surpreender a defesa adversária. Do outro lado, o América TO descia ao ataque insistindo pela esquerda com a velocidade de Vitinho. Aos 36 minutos, em mais uma bola lançada ao ataque, Gustavo Blanco, recebeu livre na direita e deixou Renan Oliveira sozinho para marcar o gol.
No segundo tempo os times se mostraram mais técnicos; isso melhorou a partida. À frente no placar, o América-MG tocava a bola com mais qualidade, mas o xará do interior demonstrou atitude e conseguiu boas jogadas. Melhor tecnicamente, o time da capital mineira conseguiu marcar mais uma vez. Em cobrança de falta, aos 41, Christian mandou a bola dentro da área; o zagueiro Messias apareceu sozinho para cabecear e marcar o segundo gol do América-MG

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!