segunda-feira, janeiro 16, 2017

Polícia Militar prende casal que praticava arrastões em casas de praia no município de Areia Branca

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais militares da VTR 1227 sob o comando do Cabo Josafá com apoio do soldado Diogo, foram acionados pela 2ª CIA da PM, na noite deste sábado 14 de janeiro,
para uma ocorrência de arrastão em casa da Praia de Baixa Grande Grande município de Areia Branca. Quando os policiais chegaram no local, foram informados de que um casal armado de revolver, teria promovido um verdeiro arrastão em uma residência naquela localidade, onde levou tudo o que pode das vítimas. 

Um advogado de Mossoró, estava na casa na hora do assalto e tentou fugir da ação criminosa dos bandidos, mas acabou caindo e quebrando braço, quando pulava o muro da residência. 

As vítimas repassaram as características e direção da fuga dos dois criminosos para que os policiais realizassem diligências no sentido de localizá-los e prender o casal. 

Em poucos minutos de diligâncias os PMs conseguiram inteceptar os suspeitos e prendê-los ainda com os objetos roubados. O casal, sendo um menor e uma mulher maior de idade, foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, para procedimentos na forma da lei. 

A Mulher foi identificada como Daniela da Silva Morais, 24 anos de idade, residente na Rua General Péricles na Ilha de Santa Luzia em Mossoró. Ela foi autuada e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio e o parceiro dela, um menor de 17 anos, foi encaminhado ao CIAD.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!