segunda-feira, janeiro 16, 2017

Fugitivo de Alcaçuz é preso com moto roubada em Natal, diz polícia

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (16) um homem que diz ter fugido da Penitenciária de Alcaçuz durante a rebelião onde 26 presos morreram entre sábado e domingo (15). Luan
Franklin Anselmo da Silva, de 25 anos, foi preso na Zona Norte de Natal. Ele estava com um revólver e uma moto roubada.
Luan é o terceiro preso recapturado que diz ter fugido de Alcaçuz durante a rebelião. Dois homens presos nesta segunda-feira na Paraíba também dizem ter aproveitado o motim para escapar da penitenciária. A Secretaria de Justiça e Cidadania não confirma que sejam fugitivos de Alcaçuz.
À reportagem, Luan falou que fugiu do Pavilhão 3 por um buraco por volta das 2h de domingo. O detento negou ter visto outros presos fugirem com ele, mas o policial civil Luiz Clenio Xavier, que trabalha no caso, afirmou que Luan contou à polícia que fugiram pelo menos três além dele.

Fugitivo de Alcaçuz é preso na Zona Norte de Natal (Foto: Edu Rodrigues/Inter TV Cabugi)Homem foi pego com moto roubada e revólver calibre 38 (Foto: Edu Rodrigues/Inter TV Cabugi)

Segundo a Polícia Civil, depois de escapar da penitenciária, Luan roubou uma moto, um celular e dinheiro de um entregador de remédios no bairro Pajuçara. Ele teria dito à polícia que fugiu para executar inimigos de uma facção rival.
A moto foi rastreada e o preso, recapturado por volta das 11h30 desta segunda-feira por policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam). Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 e munição.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!