segunda-feira, janeiro 16, 2017

11º Homicídio em Mossoró 2017: Jovem é raptado de dentro de casa durante a madrugada e executado a tiros na estrada do Melão

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um jovem identificado como Antônio Itamici Fernandes de Freitas de 20 anos de idade, raptado na madrugada desta segunda feira 16 de janeiro de 2017,foi encontrado morto, nesta
manhã com o corpo crivado de balas as margens da RN que liga a Maisa a cidade de Tibau, conhecida como Estrada do Cajueiro. 

A família informou à Polícia, que o jovem estava dormindo em casa com a esposa e seus pais na Comunidade de Pau Branco, na zona rural de Mossoró, quando cerca de quatro homens encapuzados e armados de escopeta 12, chegaram em veículo escuro invadiram a residência e raptaram Antônio Itamici. 

De acordo com os familiares, os homens queriam que o jovem dissesse onde estaria uma pessoa conhecida como Foquito, mas o mesmo disse que não sabia onde ele estava. 

O jovem foi levado de casa a força e executado com vários tiros de pistola e escopeta calibre 12 e teve o corpo abandonado as margens da rodovia. 

A Familia não sabe a que atribuir o crime, pois segundo a esposa de Antônio Itamici, seu marido não tinha envolvimento com ações criminosas e também não tinha inimigos. 

O corpo, depois de isolado pela Polícia Militar, foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Este foi o Décimo Primeiro (11º) homicídio registrado no ano e o segundo desta segunda feira (16) registros em Mossoró. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!