segunda-feira, janeiro 16, 2017

Bahia perde para Estudiantes de Verón com direito a gol contra bizarro

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O veterano Juan Sebastian Veron parecia ser a maior ameaça ao Bahia em seu segundo jogo na Florida Cup. Longe disso. Diante de
uma partida discreta do experiente meio-campista, o time brasileiro tropeçou nas próprias pernas, perdeu por 1 a 0 com um gol contra bizarro de Tinga e se despede da Flórida Cup sem nenhuma vitória.

O lance que definiu o placar aconteceu logo aos 16 minutos do primeiro tempo. Após um cruzamento da direita, a bola quicou no chão dentro da área, pegou Tinga desprevenido e o jogador cabeceou errado, para trás, mandando a bola para as próprias redes. Foi o segundo e último jogo do Bahia no torneio amistoso. Na primeira partida, a equipe nordestina havia empatado por 0 a 0 diante dos alemães do Wolfsburg, perdendo a disputa por pênaltis.

A estrela da festa, no entanto, estava do outro lado. Aos 41 anos, Veron fez sua reestreia pelo Estudiantes depois de ter se aposentado em 2014. Desde então, ele ascendeu como presidente do clube que o revelou e decidiu, no começo deste ano, se aventurar novamente nos gramados. Em seu primeiro jogo, mostrou lampejos da velha categoria de sempre, mas esteve longe de ser um destaque no amistoso contra o Bahia.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!