sexta-feira, janeiro 06, 2017

Comerciante morre ao cair do 5º andar de prédio em Jacareí; assista

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um homem de 28 anos morreu ao cair da janela de um apartamento no 5º andar de um prédio na Vila Machado em Jacareí, no interior de
São Paulo, na noite da última terça-feira (3). Ele estava comemorando o nascimento do primeiro filho - o parto aconteceu no mesmo dia, em São José dos Campos. (assista o vídeo acima)
Segundo a perícia, a vítima havia ingerido álcool antes da queda. De acordo com a polícia, o acidente aconteceu após uma comemoração da vítima com o primo e um amigo, dono do apartamento. O homem disse que iria se deitar para dormir por volta das 23h e, em seguida, caiu de uma altura de 17 metros.
"Depois do filho ter nascido, ele bebeu com o primo e o amigo e depois quis ir embora para São José, mas como eles [primo e amigo] não deixaram, ele deitou para dormir. Alguns minutos depois os amigos ouviram o barulho da queda", afirmou o delegado Tales Prado. A polícia descarta que a vítima tenha se suicidado.
De acordo com a Polícia Civil, o homem era comerciante e natural de Virgínia, no sul de Minas Gerais. O corpo foi levado a cidade natal dele e enterrado na quarta-feira (4), mesmo dia em que sua mulher teria alta do hospital.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!