sexta-feira, janeiro 06, 2017

Acidente de transito na BR 304 entre Mossoró e Assu deixa uma pessoa morta e quatro feridas

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Rodoviária Federal de Mossoró, registra nesta manhã de sexta feira 06 de janeiro, mais um acidente de trânsito com vítima fatal em rodovia de sua área de
Jurisdição. 

A acidente aconteceu na BR 304 próximo a Zé da Volta, entre as cidade de Mossoró e Assu e segundo a PRF um Fia Pálio Wenkend de cor preta com placas NNR-3291, Mossoró colidiu na lateral de uma carreta baú, durante uma ultrapassagem. 

Cinco pessoas ocupavam o Pálio, quatro ficaram feridas e uma morreu no local. A vítima fatal foi identificada como Maria de Fátima Custódio Fernandes de 54 anos de idade. 

Os feridos foram socorridos por uma Ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. De acordo com informações, o motorista do Pálio Wenkend tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou bantendo na carreta e capotando várias vezes. 

O corpo da Maria de Fátima será removido para o Instituto Tecnico e Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró onde passará por exame de necropsia.




Fotos: Focoelho

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!