terça-feira, novembro 08, 2016

Mulher empurra e mata passageira no metrô de Nova York

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma mulher empurrou uma passageira de uma plataforma do metrô de Nova York quando o trem se aproximava, na tarde desta segunda-feira (7), matando a
vítima instantaneamente enquanto observadores assistiam à cena horrorizados, disse a polícia.
A vítima, também mulher, foi empurrada para os trilhos na estação de Times Square por volta de 13h (16h no horário de Brasília), e foi declarada morta no local pouco depois. Testemunhas alertaram imediatamente os policiais, que detiveram a suspeita na estação.
Nem a vítima nem a suspeita foram imediatamente identificadas pelas autoridades.
"O que aconteceu hoje aqui é trágico", disse Joseph Fox, chefe de trânsito do Departamento de Polícia de Nova York, a repórteres na estação de metrô no centro de Manhattan, uma das maiores e mais movimentadas da cidade.

A vítima estava de pé na plataforma quando a suspeita, vestindo uma camisa rosa e cachecol, a empurrou, segundo a polícia.
Duas horas após o incidente, os funcionários de emergência estavam trabalhando para remover o corpo da mulher dos trilhos e retomar o serviço de metrô na estação.
Os investigadores estavam analisando vídeo de vigilância e entrevistando testemunhas para determinar um motivo, disse William Aubry, chefe de detetives do departamento policial de Manhattan.
Muitos dos que viram o ataque estavam visivelmente abalados. Algumas testemunhas disseram que a vítima e a suspeita estavam envolvidas em uma briga antes do golpe fatal, disse Aubry, mas não ficou imediatamente claro se as mulheres se conheciam.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!