terça-feira, novembro 08, 2016

Governo marca reunião com servidores da segurança

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Servidores da segurança pública do RN realizaram, na manhã desta terça-feira (8) um protesto em frente à Governadoria para cobrar salários atrasados do mês de
outubro e o calendário de pagamento para os próximos meses do ano, além do 13º.

De acordo com o Capitão Robson da Policia Militar, ficou acertado com o governo que na próxima quinta-feira (10) representantes do Gabinete Civil vão apresentar às categorias o calendário referente a esses pagamentos.
Na última segunda-feira (7), representantes da PM relataram ao portalnoar.com que estavam tendo dificuldades de dialogar com o comandante geral da corporação, o que os obrigou a quebrar a hierarquia.

Segundo o subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares (ASSpmbm/RN), os policiais chegaram a procurar a associação para tentar intermediar suas reivindicações ao governo, que cabem ao comando tomar.

“Raramente há retorno. Conseguíamos dialogar com o comando anterior, mas com esse, não. Nesse, a gente conversa com um ajudante de ordem que fica de dar retorno sobre a agenda do comandante, o coronel Dancleiton [Pereira Leite], e são raras as vezes em que há retorno”, resumiu Eliabe, que se antecipou apresentando a solução.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!