terça-feira, novembro 08, 2016

Governo quer dobrar permanência da Força Nacional no RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Governo do Estado pretende seguir contando com o apoio da Força Nacional enquanto trabalha na instalação dos bloqueadores de sinais de telefonia nas unidades
prisionais potiguares. Na última sexta (4), um ofício do governador Robinson Faria foi enviado ao ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre Moraes, oficializando o pedido para a permanência dos homens.

“Não foram concluídas as instalações dos sistemas de bloqueadores dos sinais de radiocomunicação em unidades prisionais estaduais”, justificou Robinson no ofício. O governador quer que os homens, que vieram para trabalhar durante 60 dias, dobrem esse período de tempo.

A Força Nacional atua no Rio Grande do Norte desde 12 de setembro. Os militares vieram para evitar que ocorresse na penitenciária de Alcaçuz, onde os bloqueadores estão sendo instalados, e em outras unidades prisionais potiguares o mesmo que aconteceu na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP).

Na ocasião, no fim de julho, inconformados com a instalação dos bloqueadores, criminosos realizaram, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social, 118 ataques em 42 cidades durante cerca de 15 dias.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!