quarta-feira, outubro 26, 2016

Torcedor que jogou garrafa diz ter se sentido insultado por Neymar e se desculpa

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Três dias depois, o torcedor do Valencia responsável por jogar a garrafa nos jogadores do Barcelona veio a público se explicar e se
desculpar. Em carta pública na Espanha, o jovem de 17 anos disse estar completamente arrependido do ato. Mas também não deixou de fazer críticas aos rivais, dizendo-se insultado por Neymar e ironizando a encenação dos atletas que se jogaram no chão.

No duelo, o Barcelona venceu o Valencia por 3 a 2 com um pênalti convertido por Messi nos minutos finais. Após o gol, os jogadores do Barcelona foram comemorar, Neymar se exaltou no pedido de silêncio à torcida rival e uma garrafa voou sobre eles.

Leia a carta pública do torcedor:

"Sim, eu sou o torcedor que atirou a garrafa nos jogadores do Barcelona. Desde o momento que a joguei, soube o grave erro que cometi. Me arrependo profundamente, já que não é um ato que define a pessoa que sou e muito menos a grandeza do Valencia.

No momento do pênalti, senti uma grande impotência e um forte desanimo pelo que estava acontecendo. Quando Messi fez o gol, vi como eles se aproximavam da ‘Curva' para comemorar, mas também vi como Neymar nos insultou e provocou a todos os torcedores do Valencia que estavam gritando até o último minuto pela equipe. Neste momento, vi a garrafa no chão e nem pensei. Meu impulso foi pegá-la e jogá-la.

Uma garrafa que, apesar de estar vazia, serviu para não só um, mas cinco jogadores se jogassem ao chão para fingir o contato.

Peço perdão ao Barcelona e à equipe da minha vida, que como sempre seguirei apoiando até o final".

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!