quarta-feira, outubro 26, 2016

Clubes discutem alterações na disputa do Campeonato Potiguar 2017

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Representantes dos clubes que irão participar da primeira divisão do Campeonato Potiguar 2017 estão reunidos, neste momento, para discutir possíveis alterações na
disputa da competição. Uma das propostas avaliadas é a realização das finais de cada turno com partidas de ida e volta, diferentemente do que ocorreu na atual temporada, quando o título foi definido em partida única, na Arena das Dunas.

O vice-presidente de futebol do ABC, Leonardo Arruda, se mostrou contra os mandos de campo da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), na final de cada turno, com jogos de vida e volta. O dirigente ressaltou que, neste caso, é a favor que o mando seja dos clubes.

Já Leônidas Neto, do ASSU, destacou que mesmo tendo prejuízo técnico, para ele, como representante de um clube do interior, em caso de decisão envolvendo um representante da região e ABC ou América, financeiramente seria mais vantajoso jogar em Natal.

O vice-presidente do Baraúnas, Gilson Cardoso, criticou o fato de as finais ficarem concentradas em Natal. Segundo ele, fica difícil vender a ideia de uma competição disputada dessa forma para os torcedores, pois mesmo se Potiguar e Baraúnas obtiverem o melhor índice técnico na competição, o torcedor já sabe que não terá como ver o jogo em sua cidade.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!