quarta-feira, outubro 19, 2016

Mulher de 66 anos é morta por policial em Nova York

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma mulher de 66 anos e aparentemente com transtornos mentais morreu nesta terça-feira (18), em Nova York, nos Estados
Unidos, baleada por um policial, depois de ter o ameaçado com tesouras e um taco de beisebol, informou a polícia.
O incidente ocorreu no bairro do Bronx, com forte presença de moradores da comunidade latino-americana. Embora as fontes policiais não tenham dado detalhes sobre a identidade da mulher, veículos de imprensa locais disseram que ela era da raça negra.
Segundo declarações do comandante policial da região, Larry Nikunen, os agentes foram chamados para um prédio residencial, onde uma mulher estaria apresentando um comportamento violento.
Um dos agentes se aproximou dela e conseguiu que deixasse as tesouras, mas em seguida, ela tomou um bastão e avançou contra o policial tentando golpeá-lo, informou Nikunen, durante entrevista coletiva.
O chefe da polícia afirmou que, embora o agente tivesse uma pistola taser, não a utilizou, fato que está sendo investigando pelas autoridades.
A mulher foi atingida com dois tiros no peito e morreu quando recebia atendimento em um hospital.
Aparentemente, não era a primeira vez que os vizinhos se queixaram do comportamento irregular da mulher.
De acordo com a emissora "CBS", o policial autor dos disparos é branco e a mulher que acabou sendo morta é da raça negra.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!