quarta-feira, outubro 12, 2016

Homem é baleado após ter casa invadida na comunidade de Jucuri na zona rural de Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um homem identificado como Carlos Antônio Freire de 35 anos de idade, foi baleado após ter sua casa invadida por criminosos, na noite desta terça feira 11 de outubro, na
comunidade de Jucurí, zona rural de Mossoró/RN. 

A Esposa da vítima, que acompanhou seu marido até o HRTM, relatou para a Polícia Militar, que estava na sala da casa deitada com seu companheiro e o filho menor, quando três homens armados dizendo ser policiais, arrombaram a porta de entrada e invadiram a residência. 

Carlos Antônio, ao perceber o perigo, soltou o filho e partiu para cima dos criminosos e acabou sendo atingido com um disparo de escopeta na mão. 

Ainda de acordo com a mulher da vítima, os homens continuaram atirando em direção a seu marido, que foi ferido com cerca de quatro disparos, nas regiões da mão, abdômem, braços e pernas. 

Os criminosos fugiram em um veículo de características não anotadas. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas, seu estado de saúde é considerado grave. 

Carlos Antônio, segundo sua companheira, não tem passagem pela polícia, mas tem inimigos por problemas parcionais, no passado. 

A Central de Operações da Polícia Militar, ao tomar conhecimento do caso, designou a VTR do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, para realizar deligências naquela localidade, mas os policiais não obtiveram êxito.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!