segunda-feira, setembro 19, 2016

Primeira-dama de Mossoró sobe o tom e provoca adversários para o embate

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A primeira-dama de Mossoró, Amélia Ciarlini, elevou o tom em mensagem de áudio distribuída a correligionários nesse fim de semana, após trechos de uma
conversa sua com coordenadores de campanha, onde fala em pacto político com adversário, ter sido vazado.

“A oposição mais uma vez veio mexer comigo. O que querem fazer? A mesma coisa que tentaram fazer com Francisco nesses dois anos, criar uma pessoa que não existe. Desde que ele ganhou a eleição, eles tentam criar um personagem que não existe. Isso porque ele ameaça a maior oligarquia de nosso país”, reclama Amélia.

A primeira-dama diz ainda que o enredo em que se viu tem o componente da maldade. “É a segunda vez que eles tentam destruir minha família. Vocês viram, numa reunião de poucas pessoas, de coordenadores, eles conseguiram infiltrar um espião dentro da minha casa. Eu pergunto a vocês: qual mãe, esposa aqui desse grupo aceitaria isso?”, indaga a primeira-dama, que volta a questionar em outro ponto do áudio: “De onde vem tanta maldade se não fosse pelo poder? Vamos com luta, com fé, porque o bem sempre vence o mal”.

Na mensagem distribuída a seus correligionários, Amélia reclama do vazamento da conversa que teve com coordenadores de campanha, observando a intenção maldosa da divulgação do áudio. Ela ainda diz não se importar se o nova mensagem vai ser vazada por algum espião de Rosalba ou outro adversário.

“O contexto era de três horas de uma reunião normal, cortado em minutos para dizer alguma coisa má. Bem a cara deles e bem o que a gente vive durante esses dois anos anos. A verdade, minha gente, é que o povo de nossa cidade nem percebe o quanto é manipulado por essas pessoas que só querem se aproveitar delas. Quero dizer que não serei omissa com essa situação. Não vou abandonar meu povo, nem muito menos me esconder por conta dessa artimanhas e armadilhas que eu condeno tanto”, afirma a primeira-dama.

Para Amélia, as dificuldades que têm atravessado são obstáculos “de uma linda vitória”. Ela ainda diz que tantas adversidades só a deixam mais “mais corajosa para enfrentar essa oligarquia” porque “uma família só não pode ganhar de todas as famílias”.

Fonte: Porta Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!