segunda-feira, setembro 19, 2016

Manicure é presa sob suspeita de matar enteada de seis anos em SP

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma manicure de 23 anos foi presa em flagrante em Itaquera, na zona leste de São Paulo, sob suspeita de matar por sufocamento a enteada de seis anos após uma discussão
com o pai da criança, na madrugada do último sábado (17). A menina estava com o pai desde quarta (14), em visita concedida pela Justiça.

De acordo com a polícia, a criança chegou a ser encaminha ao Hospital Waldomiro de Paula com parada cardiorrespiratória, sangramento de via nasal, sinais de sufocamento e lesão na coluna cervical. A menina morreu após tentativas de reanimação das equipes médicas.

Em depoimento, o pai da criança afirmou que mantinha um relacionamento havia dois anos com a manicure, que estava hospedada em sua casa há uma semana. Os dois teriam iniciado uma discussão após ele anunciar o término do relacionamento. Antes de aceitar sair de casa, a manicure teria exigido que o namorado ligasse para a mãe dela.

Segundo informações, ele teria ido até um ponto de wi-fi gratuito, a cerca de 50 metros da sua casa para fazer uma ligação pela internet. A chamada durou 25 minutos.

O pai da criança disse à polícia que, ao voltar para casa, notou que o portão estava fechado e teve de pular o muro. Na casa, não encontrou a manicure. A menina estava desacordada em cima da cama. Ele foi pedir ajuda na rua, e encontrou com um carro da Polícia Militar.

A polícia não informou onde a manicure foi presa nem o depoimento dela. A reportagem não conseguiu localizar a defesa da manicure.

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!