quarta-feira, setembro 14, 2016

Mãe defende a filha durante assalto e agride criminoso: 'Virei um bicho'

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma promotora de eventos de 51 anos ficou ferida após reagir a um assalto em Santos, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu no último domingo (11), e a mulher, que prefere não ser identificada, se recusou a entregar os
pertences e atacou o assaltante – que, segundo ela, estava indo na direção da filha dela.
A ação aconteceu em um ponto de ônibus na avenida Francisco Glicério, no bairro Vila Mathias. A vítima estava no local, acompanhada da filha de 13 anos e de uma amiga, quando as três foram abordadas por um rapaz de bicicleta.
"Ele desceu da bicicleta gritando 'perdeu, perdeu'. Tinha acabado de pegar o celular para chamar um Uber e acho que ele viu e, por isso, decidiu me abordar. Por conta da abordagem afobada dele, percebi que ele não estava armado", afirmou a vítima.
O suspeito conseguiu pegar o aparelho da mulher e fugiu, mas foi perseguido pela promotora de eventos até o estacionamento de um centro de eventos que fica próximo ao ponto. Após colidir com uma cancela, o rapaz caiu e entrou em luta corporal com a promotora, que recuperou o aparelho.
Em seguida, o suspeito conseguiu se levantar e fugiu. Pouco depois, porém, acabou sendo imobilizado por populares e foi preso.
"Eu sei que é errado reagir nessas horas, mas quando vi ele indo na direção da minha filha, virei um bicho. Infelizmente, aquele local é muito inseguro. Creio que escapei apenas com ferimentos leves porque tenho um conhecimento de segurança", afirmou a promotora de eventos.
O homem foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Santos, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!