quarta-feira, setembro 14, 2016

CBF expõe documentos de Miss Bumbum que invadiu Arena; modelo relata ameaças

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O empate de 0 a 0 no domingo entre Grêmio e Palmeiras ficou marcado por algo curioso. Logo no final da partida, Danny Morais, a "Miss Bumbum" de Santa Catarina,
invadiu o gramado e chegou abraçar o atacante Guilherme, do clube gaúcho.

A modelo foi retirada por seguranças gremistas e o fato foi registrado em boletim de ocorrência, mas o time de Porto Alegre deve ser denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e pode receber multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.

Além disso, Danny, que se chama Eridiane Morais Jeremias, teve seu nome e seus documentos pessoais (CPF e RG) relatados na súmula oficial da partida. O segurança do estádio, Luís Fernando Cardoso de Ramos, também teve suas informação colocadas.

"Não sei como isso foi permitido", comentou a modelo para o ESPN.com.br. "Vou ver isso para tirar minhas informações da internet. Tenho recebido ameaças de torcedores que dizem que vão me pegar se acontecer algo com o Grêmio. Também colocaram meu telefone pessoal (Não inserido na súmula da CBF). Vou ver o que posso fazer para tirar isso", reclamou.

Súmula da partida contém informação pessoal da modelo e de segurança do Grêmio

A divulgação de tais dados é considerada um risco e não aconselhado por órgãos públicos, já que permite que estabelecimentos e instituições bancárias tenham acesso a um banco de dados gerenciado pela Secretaria da Receita Federal.

A posse de informações pessoais ainda pode acarretar em golpes e fraudes, já que um CPF roubado possibilita que seja emitido cartão de crédito, compras e até a abertura de uma conta corrente em um banco.

Já sobre a decisão de entrar no campo, a modelo disse que quis realizar um sonho. "Nunca tinha ido em um jogo e sempre quis ver os jogadores de perto. Meu sonho era pular, mas não ia fazer isso durante o jogo para não prejudicar o clube. Esperei acabar para pular e sair correndo", seguiu a modelo, que admitiu que tentou ir atrás do atacante Luan.

"Depois disso, os seguranças me retiraram. Fiquei com medo e nervosa. Entendo a revolta dos torcedores, que estão com medo do clube ser punido, mas torço para que não aconteça nada", comentou ela, que foi punida por 10 jogos sem poder assistir jogos do Grêmio no estádio.

"Vou ter que comparecer à Delegacia durante os próximos dez jogos por um acordo que foi feito para ter certeza de que não vou invadir de novo", completou Danny.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!