quarta-feira, setembro 14, 2016

Comerciante tem Hilux tomada de assalto quando saía de restaurante no Nova Betânia em Mossoró.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um comerciante de Tibau (Nome preservado) teve sua caminhoneta Hilux de cor prata tomada de assalto, quando saía de um restaurante no bairro Nova Betânia
em Mossoró/RN. 

O caso foi registrado pela Polícia Militar, no início da tarde desta terça feira 13 de setembro, nas proximidades do Viaduto de acesso a UNP. 

A vítima informou à Polícia que fez um saque em uma agência bancária e quando saiu do banco foi direto para o restaurante e ao término do almoço, quando entrou na caminhoneta, foi surpreendido por um índivíduo de capacete que de arma em punho quebrou o vidro da porta do carro e anunciou o assalto. 

O comerciante foi retirado de dentro de seu carro e deixado no local e teve o carro levado pelo bandido. As equipes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) e da Delegacia de Furtos e Roubos entraram em diligências e conseguiram localizar o veículo em um matagal no Assentamento Cabelo de Negro na zona rural de Mossoró. 

A Hilux foi conduzida à DEFUR para os procedimentos cabíveis. O carro foi encontrado praticamente intacto, apenas com o vidro da porta do lado do motorista quebrado e sem a quantia de 22 mil reais que estava dentro do veículo. 

A Polícia acredita que o criminoso que aparentemente agiu sozinho, tinha informação sobre a existência do dinheiro, o que na linguagem policial é chamado de fita passada.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!