sexta-feira, setembro 30, 2016

Bravo com atendimento, francês destrói iPhones em loja da Apple

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Irritado com o atendimento recebido pela Apple, um homem entrou em uma loja da empresa em Dijon, na França, e destruiu iPhones, MacBooks e iMacs nesta quinta-feira (29). O dia de fúria do consumidor foi relatado por veículos franceses de mídia,
como o “Le Bien Public”, e captado em vídeos que circulam pela internet.
Vestindo uma luva na mão esquerda e usando uma bola de bocha, o homem de cerca de 30 anos conduziu a destruição de uma dezena de iPhones seguindo o mesmo método: retirava os aparelhos de seus suportes, colocava-os sobre a mesa e atingia-os com a esfera.
Segundo a publicação, o rapaz fez a mesma coisa com o que encontrava pela frente. Ele percorreu três mesas. Também danificou computadores e notebooks.
Ocorrida por volta das 13h desta quinta, a depredação aconteceu porque o homem estava indignado com a Apple, mas não é possível identificar os motivos de sua ira. Aparentemente, ele queria ser reembolsado pela empresa e não conseguiu."Eles não quiseram devolver minha grana, então, olha só que vai acontecer", gritou.
Enquanto o homem destruía os aparelhos, os funcionários se afastaram. Até que uma sirene tocou, e seguranças surgiram e o conduziram para fora da loja.
De acordo com o “Le Bien Public”, o homem foi detido pela polícia e deve ter que arcar com o prejuízo estimado em mais de 10 mil euros.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!