quinta-feira, agosto 04, 2016

Ministro da Defesa chega ao RN para iniciar ação de combate a ataques

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O ministro da Defesa, Raul Jungmann, desembarcou na Base Aérea de Natal às 9h40 desta quinta-feira (4). Ele vai se reunir com o governador do Rio Grande do
Norte, Robinson Faria, e com comandantes do Exército Brasileiro, da Marinha do Brasil e da Força Aérea Brasileira para discutir como será a Operação Potiguar. A ação tem por objetivo combater a onda de ataques criminosos que o RN vem sofrendo desde a sexta-feira (29).
Após a reunião, Jungmann e Faria irão conceder entrevista coletiva para detalhar a Operação Potiguar no 16º Batalhão de Infantaria Motorizado. Mesmo antes da chegada do ministro, na noite desta quarta-feira (3), 55 homens do Exército foram para algumas ruas de Natal.
As tropas chegaram à capital potiguar na manhã desta quarta, vindas de Pernambuco e da Paraíba, além da cidade de Caicó, no interior do Estado. Segundo a assessoria do Exército, aproximadamente 1.200 militares - sendo 920 do Exército, 220 da Marinha e 60 da Força Aérea - serão empregados na Operação Potiguar. De acordo com a assessoria da operação, as tropas atuam no RN até o dia 16 de agosto.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!