quinta-feira, agosto 04, 2016

Ciclista sul-coreano atropelado é liberado para competir na Rio-2016

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O sul-coreano Kim Okcheol, atropelado por um carro na zona sul do Rio de Janeiro na manhã da última terça-feira (2), está liberado
para competir na prova de ciclismo de estrada no próximo sábado (6), no segundo dia de competições oficiais da Rio-2016.

O ciclista de estrada de 21 anos havia sofrido ferimentos leves, sido atendido no centro médico da Vila Olímpica e estava sob observação médica por 24h.

Apesar do acidente não ter sido grave, a participação dele era dúvida em função da proximidade da prova, cuja saída está marcada para as 9h30 em Copacabana.

“Ele está bem. Não terá problemas para os Jogos”, afirmou ao UOL Esporte o chefe de missão do Comitê Olímpico da Coreia do Sul, Park Dong Hee.

O acidente com Kim Okcheol aconteceu na Estrada da Vista Chinesa, dentro do Parque Nacional da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro. A via, com muitas curvas, subidas e descidas, costuma ser utilizada por ciclistas para treinamento.

O sul-coreano foi atingido por um carro preto, cujo parabrisa ficou trincado. A Rio-2016 informou que última terça não era dia oficial de treinamento dos ciclistas olímpicos e classificou o caso como incidente de pequena dimensão. 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!