quarta-feira, agosto 03, 2016

BBC destaca onda de ataques no RN

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um dos mais respeitados veículos de comunicação do mundo, a BBC, dededicou, na versão portuguesa, destaque à onda de ataques que
sacodem o RN há cinco dias.

Assinada pela jornalista potiguar Renata Moura, a matéria vai além do trivial e se aprofunda sobre as histórias de perdas, como a do comerciante Paulo de Tarso Carvalho, cujo único meio de sustentação, um micro-ônibus, foi reduzido a cinzas.

“O que eu vou dizer aos meus credores? E à minha família? O que vou dizer para mim, aos 50 anos de idade? Vou começar do zero? Eu estou falido. Estou quebrado”, frisa ele, que já foi camelô, representante comercial e vendedor de carros.

Confira AQUI a íntegra do material

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!