quinta-feira, julho 21, 2016

TJ parabeniza três novos integrantes da Academia de Letras do RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Três votos de congratulações foram propostos pelo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Claudio Santos, e aprovados por
unanimidade na sessão administrativa desta quarta-feira (20). Os agraciados foram dois novos integrantes da Academia Norte-RioGrandense de Letras (ANL) e um eleito.
Os novos acadêmicos, empossados este mês, são a escritora Maria Eulália Duarte Barros, ocupante da cadeira 13, cujo patrono é Luiz da Câmara Cascudo. Eulália Barros substitui Anna Maria Cascudo Barreto.
Também foi cumprimentado pelo TJRN o jornalista, publicitário e professor Cassiano Arruda Câmara, que assumiu na última segunda-feira a cadeira número 3, que pertencia ao jornalista, ex-prefeito de Parnamirim e deputado estadual Agnelo Alves, falecido no ano passado.
O terceiro voto aprovado pelo Pleno do TJRN foi para o jornalista Woden Madruga, colunista do jornal Tribuna do Norte, eleito para ocupar a cadeira 35 da ANL. Woden assume o lugar deixado pelo jornalista e escritor Ticiano Duarte, também falecido em 2015. Woden Madruga deverá ser empossado em novembro.

Fonte: TJ RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!