quinta-feira, julho 21, 2016

Ex-vigilante tenta se matar após fazer 19 reféns em banco no ES

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O ex-vigilante que invadiu a agência do Banestes, em Cariacica Sede, e fez 19 reféns deu um tiro no próprio tórax e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de
Urgência (Samu), segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp).
Pouco antes das 21h, reféns sairam ilesos e passaram por triagem para recebimento de atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde do ex-vigilante. Ele foi identificado como Ruberval Coutinho Barcelos.
Ruberval entrou na agência por  volta das 16h30 desta quarta-feira (20) e fez reféns.  A Secretária de Segurança Pública (Sesp) disse que o homem teve um surto psicótico.Segundo moradores, Ruberval já trabalhou no banco.
Quando os reféns ainda estavam na agência, a filha do gerente do banco disse que Ruberval estava com duas armas de fogo e que ele pegou um colete à prova de balas de um dos vigilantes que também é feito refém.
Ruberval mantinha uma mulher à frente dele todo o tempo e os demais reféns estavam deitados no chão. O homem armado fechou todas as portas da agência e foi para a área dos caixas eletrônicos.
Família
A irmã do homem contou que ele passa por problemas de depressão e disse que ele era casado, mas foi abandonado pela mulher, que fugiu com outro homem.
A irmã contou ainda que o homem era muito apegado à mãe, que morreu há cerca de um ano. Ele teria perdido o emprego de vigilante e emagreceu 30 kg.
Por desconfiar do comportamento do ex-vigilante, a irmã começou a segui-lo e hoje o encontrou dentro de um bar. Ela viu o momento em que ele foi até a agência bancária e acompanhou a negociação com a polícia.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!