domingo, julho 17, 2016

Após renovação, Neymar revela ter recebido proposta para deixar o Barça

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Pouco mais de duas semanas após o anúncio de sua renovação com o Barcelona, Neymar revelou ter tido ofertas para mudar de clube. Em
entrevista ao "Sportv", o jogador afirmou, no entanto, que uma troca de equipe jamais passou pela cabeça.

"Tive propostas, sim, de alguns clubes, mas em nenhum momento pensei em sair do Barcelona", afirmou. "A alegria que eu tenho ali (no Barcelona), os meus companheiros, estou bem adaptado, isso me fez continuar".

Sobre sua conturbada transferência do Santos para o Barcelona, Neymar disse confiar no negócio conduzido por seu pai, Neymar, e que não faria nada diferente.

"Faria exatamente igual. Tenho certeza que meu pai conduziu da melhor maneira possível. Saiu uma nota agora, de que ele estava correto, nossa família estava tranquila quanto a isso. O que é chato são as especulações que não são verdade, isso acaba irritando, enchendo o saco da nossa família, mas deu uma apaziguada nisso".

No início desta semana, o Barcelona tornou público um acordo assinado com autoridades fiscais da Espanha. Nele, o ex-presidente Sandro Rossel e o atual, Josep María Bartomeu, admitem que o contrato feito com Neymar em 2013 foi estabelecido "com a intenção de ocultar a verdadeira operação realizada".

Além de ter que pagar uma multa, o Barcelona assumiu total responsabilidade por não ter feito as devidas declarações de impostos e pagamentos à fiscalização pela transação de Neymar.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!