domingo, julho 17, 2016

Advogado fica gravemente ferido ao receber 'caixa-bomba' em escritório

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O advogado Walmir Oliveira da Cunha, de 37 anos, ficou gravemente ferido após receber um pacote em seu escritório e, ao abri-lo, ele explodir. O caso ocorreu na tarde da última sexta-feira (15) em
Goiânia (GO).

Na explosão, o advogado acabou tendo quatro dedos de sua mão esquerda decepados. A explosão, que pôde ser ouvida por toda a vizinhança, destruiu completamente a recepção do escritório.

Em entrevista ao jornal O Popular, de Goiás, Patrícia Barbosa, uma das vizinhas do escritório de advocacia, contou que teve que sair de casa junto com sua família para que o esquadrão anti-bombas inspecionasse o local. “Achei que estava muito alto para ser barulho de acidente de carro, minha mãe ainda comentou que talvez fosse um barulho de gás”, contou.

Walmir foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado regular. O advogado está consciente e respirando sem necessidade de aparelhos.

O presidente da OAB-GO, Lucio Flávio, esteve no local e garantiu que o caso será apurado pela Ordem. “Vamos aguardar a perícia e investigar se o crime está relacionado ao exercício da profissão, prezando pela integridade física do advogado”, disse.
A polícia investiga o caso, mas a motivação do crime ainda é desconhecida.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!