domingo, julho 17, 2016

América empata com Remo e perde chance de entrar no G4 da Série C

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O América ficou no empate em 1 a 1 com o Remo-PA, na tarde deste sábado (16), na Arena das Dunas, pela 9ª rodada da Série C. Luiz Eduardo marcou para o Alvirrubro e
Edno deixou tudo igual.

Com a igualdade, o time potiguar perdeu a chance de entrar no G4 da competição e segue na 7ª colocação, com 12 pontos. O Remo tem 13 pontos e continua no 4º lugar do grupo A.

O América começou a partida de forma impecável. Com um minuto de jogo, Thiago Potiguar arrancou em velocidade e bateu de fora da área, mas Fernando Henrique salvou. No entanto, aos 6, o goleiro não conseguiu evitar. Em mais uma jogada rápida, Luiz Eduardo recebeu e bateu no canto para fazer 1 a 0 a favor dos rubros.

O Alvirrubro seguiu dominando a partida e controlando a posse de bola. Mas o Remo surpreendeu aos 32 minutos. Ciro ajeitou para Edno, que bateu forte de fora da área para empatar a partida.

Depois do empate, o time paraense equilibrou a partida. Por sua vez, o América não desistiu e quase marcou o segundo. Aos 37, Raul recebeu de Reis, mas chutou fraco e facilitou a defesa de Fernando Henrique. Assim, o primeiro tempo acabou em 1 a 1.

A etapa final começou em ritmo lento, mas logo as equipes cresceram de produção. Aos 13, Thiago Potiguar puxou contra-ataque, ajeitou para Mandacaru, que não conseguiu finalizar. Aos 17, Luiz Eduardo recebeu no meio da área, bateu rasteiro e Fernando Henrique se esticou para salvar.

O duelo seguiu truncado e as equipes com dificuldades para criar bons lances de perigo. Na reta final de jogo, os times melhoraram e chegaram com perigo. O América teve lances com Reis e Alex Henrique, que pararam no goleiro. O Remo parou em Camilo em chute de Eduardo Ramos.

Na próxima rodada, o América tem o Clássico-rei contra o ABC, no sábado (23). O duelo será no estádio Frasqueirão, às 19 horas, pela 10ª rodada da Série C.

Ficha Técnica

Local: Arena das Dunas, Natal-RN.

Árbitro: Rodrigo Nunes Sá – RJ.

Cartões amarelos: Hericles, Henrique, Ciro (Remo).

América: Camilo, Everton (Alex Henrique), Cleber, Lucas Bahia e Richardson; Memo, Macena, Reis (Arthur Henrique) e Thiago Potiguar; Luiz Eduardo e Raul (Junior Mandacaru). Técnico: Francisco Diá.

Remo: Fernando Henrique, Levy, Henrique, Max e Wellington Saci; Michel Schmoller, Lucas, Hericles (Marcinho) e Eduardo Ramos; Edno e Ciro (Ítalo). Técnico: Waldemar Lemos.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!