domingo, julho 17, 2016

ABC é derrotado pelo ASA e pode perder vaga no G4 da Série C

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Não deu para o ABC. Na noite deste sábado (16), o Alvinegro foi derrotado por 2 a 1 para o ASA, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, pela 9ª rodada da Série
C do Campeonato Brasileiro. Os gols dos alagoanos foram marcados por Reinaldo Alagoano e Jean Carlos. Lúcio Flávio, de falta, marcou para os potiguares.

Com o revés, o Alvinegro segue com 14 pontos e cai para a 4ª colocação. No entanto, se o Salgueiro-PE vencer seu jogo, o time potiguar deixa o G4 do grupo A da competição.

O primeiro tempo começou em ritmo lento, com as duas equipes com dificuldades de chegar ao ataque. A primeira jogada de perigo aconteceu apenas aos 13 minutos. Diogo bateu rasteiro e Vaná se esticou para salvar. O ritmo seguiu lento. O ABC só chegou aos 27, com Jones, mas a arbitragem assinalou impedimento.

A primeira etapa se encaminhava para acabar sem gols quando Lúcio Flávio, aos 49 minutos, cobrou falta na lateral em direção ao gol, a bola quicou e “matou” o goleiro Thiago. Gol abecedista no último lance.

O segundo tempo também começou em ritmo lento e truncado. No entanto, aos 18 minutos, Jean Carlos, que tinha acabado de entrar, avançou pela direita e cruzou, a bola desviou em Tiago Sala e enganou o goleiro Vaná.

Com mais posse de bola e melhor em campo, o ASA conseguiu a virada aos 34 minutos. João Paulo fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Reinaldo Alagoano finalizar e marcar.

O técnico Geninho colocou Echeverría em campo, mas o ABC não conseguiu mudar o placar.

Na próxima rodada, o ABC enfrenta o América no Clássico-rei no estádio Frasqueirão. A partida será no sábado (23), às 19 horas, pela 10ª rodada da Série C do Brasileirão.

Ficha Técnica

Local: Estádio Coaracy Fonseca, Arapiraca-AL.

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo – RJ

Cartões amarelos: Max Carrasco, Thiago, Reinaldo Alagoano (ASA); Jones, Filipi Souza, Vaná (ABC).

ASA: Thiago, Junior, Willames José, Rayan e Igor; Max Carrasco, Ramalho, Diogo (Rafael) e João Paulo; Reinaldo Alagoano (Kessi) e Dinelson (Jean Carlos). Técnico: Paulo Foiani.

ABC: Vaná, Filipi Souza (Echeverría), Tiago Sala, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Guedes (Leozinho), Erivelton e Lúcio Flávio (Fábio Gama); Nando e Jones. Técnico: Geninho.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!