quinta-feira, junho 16, 2016

Loja de traficante executado na fronteira amanhece queimada

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A loja do traficante Jorge Rafaat, executado em Pedro Juan Cabellero, no Paraguai, na noite de quarta-feira (15), amanheceu esta quinta-feira (16) queimada. O
comércio de pneus fica na avenida que divide Brasil e Paraguai, a cerca de 20 metros de Ponta Porã, município que fica a a 326 quilômetros de Campo Grande.

Nenhum suspeito do atentado à loja foi identificado. O comércio paraguaio abriu normalmente nesta quinta-feira.

Após a execução de Rafaat, tanques de guerra do Exército Brasileiro foram para ruas do município sul-mato-grossense. Já não há mais viaturas nas ruas. Os militares já participavam de operação de combate ao contrabando e ao tráfico de drogas na região de fronteira.

Execução
Moradores registraram o tiroteio, que durou quase dez minutos. Os atiradores usaram uma metralhadora antiaérea, calibre .50, para atingir o carro de Jorge. A caminhonete, mesmo blindada, não resistiu ao armamento de guerra.

Rafaat foi condenado pela justiça brasileira por tráfico de drogas em 2014, mas vivia no Paraguai como um empresário de sucesso. Ele era conhecido como o "rei da fronteira".
A polícia apreendeu muitas armas e munição, deteve sete suspeitos e acredita que o motivo de crime tenha sido uma disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

Após o assassinato de Jorge Rafaat, tanques de guerra circularam em Ponta Porã. A imprensa paraguaia chegou a dizer que a fronteira entre os dois países estava fechada. Do lado brasileiro, houve um toque de recolher e as ruas ficaram completamente desertas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!