quinta-feira, junho 16, 2016

ABC perde dois pênaltis e é eliminado da Copa do Brasil pelo Gama

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O ABC está fora da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (15), no estádio Frasqueirão, o Alvinegro foi derrotado pelo Gama-DF na cobrança de pênaltis. Guedes e
Victor Sapo erraram as cobranças, enquanto o time gamense converteu as quatro cobranças e venceu por 4 a 1. No tempo normal, o jogo ficou empatado em 1 a 1, gols de Erivelton para o Alvinegro e Felipe para o Alviverde.

Nos primeiros minutos de jogo, o Gama até esboçou uma pressão. No entanto, aos 11 minutos, na primeira tentativa, o ABC abriu o placar. Echeverría fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Erivelton finalizar. Pouco depois, Echeverría pegou a sobra, arriscou de longe e a bola desviou na zaga gamense.

Precisando reverter o marcador, o Gama acordou e quase marcou em vacilo da defesa potiguar. Grampola ficou com a bola, finalizou da entrada da área e Vaná se esticou para salvar. O primeiro tempo acabou com a vantagem abecedista.

Na volta do intervalo, o Gama já foi assustando. Aos 2 minutos, Roberto Pitio cobrou falta e Vaná defendeu. Com mais presença ofensiva, o time do Distrito Federal chegou ao empate aos 21 minutos. Felipe arriscou de fora da área e marcou um bonito gol.

Depois do empate, o jogo ficou aberto e as duas equipes buscaram o ataque. No entanto, sem sucesso e a partida foi para os pênaltis. O Gama fez os quatro que cobrou e venceu por 4 a 1. O Alviverde vai encarar o Santos na próxima fase.

O primeiro jogo será no dia 20 de julho, às 21h45, no estádio Bezerrão, no Distrito Federal. O jogo da volta está marcado para o dia 27 do mesmo mês, às 21h45, na Vila Belmiro, em Santos. As partidas serão válidas pela terceira fase da competição.

Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal-RN

Árbitro: Rafael Traci-PR

Cartões amarelos: Léo Fortunato,  Erivelton (ABC); Dudu Gago, Lucas (Gama)

ABC: Vaná, Marrone, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Guedes, Erivelton (Dalberto), Echeverría (Victor Sapo) e Lúcio Flávio (Alvinho); Jones. Técnico: Geninho.

Gama: Maringá, Dudu Gago (Baiano), Cristiano (Paulo Roberto), Murilo e Felipe (Jesiel); Eduardo, Lucas. Michel Pires e Fábio Gama; Grampola e Roberto Pitio. Técnico: Reinaldo Gueldini.

Fonte: Portal noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!