quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Famoso por usar camisa de plástico de Messi, pequeno afegão ganha uniforme do Barcelona

Murtaza Ahmadi ganhou um uniforme do BarcelonaO pequeno Murtaza Ahmadi, de apenas cinco anos, já não precisa mais usar a camisa feita de sacola de plástico em homenagem a
Messi. Fã do craque argentino, o garoto ganhou um uniforme do Barcelona nesta terça-feira, quando esteve em um campo de futebol em Cabul, no Afeganistão. O menino ficou famoso após aparecer com uma camisa da Argentina improvisada e o número 10, que remete ao jogador, em foto compartilhada pelas redes sociais.
Na segunda-feira, a Federação de Futebol do Afeganistão informou que um encontro entre Murtaza e Messi já está sendo providenciado. O craque e o Barcelona se sensibilizaram com a história do garoto e enviaram um e-mail à entidade.

Fã de Messi com 'camisa' de plástico

Segundo o jornal catalão “Sport”, até agora não há uma data possível para o encontro em Barcelona, por conta da quantidade de jogos do time e dos compromissos do jogador. Mas eles devem preparar uma logística para acertar a agenda da equipe com a da Federação de Futebol do Afeganistão.

Murtaza Ahmadi brinca com a bola

O garoto, de cinco anos, mora na província de Ghazni, região sul do Afeganistão. Em entrevista à agência “EFE”, o pai do pequeno afegão, Arif Ahmadi, contou que o filho não se cansa de jogar futebol e falar para os amigos que é “Meshi”.
– Quando não joga, está acompanhando o herói pela televisão. Ele chega a perder o controle com os irmãos, que são fãs de Cristiano Ronaldo e torcem pelo Real Madrid. Às vezes, também acorda à noite, chorando por uma camisa de Messi. No local onde moramos, em Ghazni, é impossível encontrá-la. Ele está pedindo o uniforme de Messi há muito tempo. Ficamos até sem jeito de responder isso a ele – disse o agricultor.

Murtaza com jogadores de um time do Afeganistão

O pequeno fã de Messi no colo do pai

Menino com a camisa de plástico de Messi

Menino com a camisa de plástico de Messi

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!