quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Emissora australiana denuncia casos de corrupção no tênis em 2015

Roger Federer lamenta a derrota para a Andreas Seppi na terceira rodada na AustráliaApós a BBC e o site BuzzFeed terem divulgado casos de corrupção no tênis, o assunto continua repercutindo. Agora, a ABC,
emissora Australiana, revelou que a prática ainda aconteceu em 2015, tendo a possibilidade de ter 350 tenistas envolvidos, os quais não tiveram seus nomes revelados.

Apesar de provas concretas não terem sido divulgadas pela emissora, revelou-se que, entre setembro e novembro do último ano, 40 partidas estão sendo analisadas em quatro países diferentes, entre eles Alemanha, Rússia, Marrocos e Colômbia.

Neste período, 20 jogadores estão sendo investigados, sendo que alguns já haviam constado na primeira denúncia. A maioria é advinda da Ásia, do leste da Europa e da América do Sul. Ainda de acordo com a ABC, dez tenistas sob suspeita disputaram o Aberto da Austrália em janeiro.

O assunto segue sendo discutido e apurado pelas entidades do tênis, bem como por aqueles que seguem investidos as possíveis corrupções deste esporte.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!