sábado, dezembro 26, 2015

Sexta feira violenta em Mossoró. Mais duas pessoas baleadas agora a noite em bairros diferentes

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Mais duas pessoas foram baleadas em regiões diferentes, na noite desta sexta feira 25 de dezembro de 2015, em Mossoró na região
Oeste do Rio Grande do Norte. 

Uma vítima identificada José Alex Amâncio de 36 anos de idade, servente de pedreiro, morador da João Cordeiro no bairro Santo Antônio, foi alvejado com um tiro no pescoço, próximo a sua residência. 

O mesmo foi socorrido por populares para UPA do bairro Santo Antônio e depois transferido por uma ambulância do Samu, para o Hospital Tarcísio Maia. 

A familia não soube explicar à Policia o que teria ocasionado o atentado, disse apenas que a vítima tinha passado o dia bebendo e no início da noite resolveu sair de casa de bicicleta e a poucos metros de casa foi baleado. 

A Outra pessoa baleada,foi identificada como Pedro Plácido da Silva de 32 anos de idade. Segundo a polícia, o mesmo trafegava em sua moto com a esposa e uma filha, na Avenida Abel Coelho no Abolição IV, quando foi abordado por elementos que anunciaram o assalto. 

A vítima teria reagido e acabou sendo atingida com um tiro no ombro e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Os suspeitos fugiram sem levar nada da vítima.

Pedro Plácido 32 anos  vítima de tentativa de assalto no Abolição IV 

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!