sábado, dezembro 26, 2015

Garoto de 16 anos confessa que matou turista na noite de natal em SP

Crime aconteceu duas vezes no mesmo local em Praia Grande, no litoral de SP (Foto: Mariane Rossi/G1)Um jovem de 16 anos confessou que atirou e matou uma professora de São Paulo que estava indo comemorar o Natal com a família, na madrugada desta sexta-feira (25), em Praia Grande, no litoral de
São Paulo. Ele tentou assaltar ela e o marido que estavam dentro do carro parados no semáforo. Outro caso semelhante aconteceu três horas depois, no mesmo local, e terminou com a morte de um turista de Itanhaém.
De acordo com informações da Polícia Civil, após saber do crime, o pai do adolescente ligou para a polícia e denunciou o filho, ainda no fim tarde desta sexta-feira. Os policiais foram até a casa do garoto e o apreenderam.
Ele foi levado para a Delegacia Sede de Praia Grande. Em depoimento a polícia, ele não falou sobre os dois comparsas que teriam participado do crime junto com ele mas confessou que atirou na professora. O jovem permanecerá detido na delegacia e deve ser encaminhado para a Fundação Casa na semana que vem.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!