domingo, dezembro 20, 2015

“Participar da ‘Fazenda’ acabou com a minha carreira”, desabafa Theo Becker

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Em um longo desabafo no Twitter nesta sexta-feira (18), o ator Theo Becker afirmou que a participação na “Fazenda'', em 2009, acabou com a sua carreira. Ele diz que
criou um personagem pensando em, ao sair do reality, encarnar um vilão em alguma produção posterior. Mas, por culpa da edição, afirma, saiu como um “louco''. Veja abaixo a série de mensagens do ator:

“Juro por Deus que só fiz aquele personagem para dar audiência ao programa e nunca ser esquecido, mas tiraram minha razão nas edições e mifu.''

“Há 6 anos vinculam minha imagem à Fazenda não me deixando esquecer que essa história não acabou ainda e nenhuma outra porta se abre. É justo?''

“Nos consideram loucos e lunáticos, mas vamos lá e realizamos o que apenas nós sabíamos que ia acontecer! Marketing é nosso forte! Tá num livro.''

“Eu era um ator em ascensão que aceitou participar de um reality. Fiz um personagem para o programa dar certo e o mesmo acabou com a minha carreira.''

“Um dia eu vou voltar tenho certeza disso!! Assim como o (Conor) Mc Gregor sabia que ia ser campeão Eu sei que vou vencer a Fazenda All Stars um dia!''

“Porque perdi toda a moral de ter construído aquele personagem ingenuamente achando que me projetaria para fazer um vilão depois. Saí como louco.''

“Depois de um tempo entendi porque falaram para o Mion me implorar para eu não desconstruir aquele personagem. Porque as pessoas amavam. Esse foi meu fim.''

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!