domingo, dezembro 20, 2015

Fugitivo de Unidade Prisional de Mossoró é baleado após reagir abordagem da PM em Upanema

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/José Roberto Dias de Araújo o"Boró", 31 anos de idade, morador do bairro boa vista foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna após uma troca de tiros com
Policiais Militares. 

O mesmo era foragido da Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza e havia fugido no dia 23 de Novembro atráves de um túnel juntamente com mais onze detentos. 

Segundo informações, José Roberto em companhia de um menor e mais dois indivíduos, se deslocaram de Mossoró para cidade de Upanema em duas motocicletas e no caminho realizaram vários assaltos a populares. 

Os policiais receberam a informação e ficaram aguardando os mesmos próximo a entrada da cidade, quando os elementos passaram os policias deram ordem de parada, José Roberto saltou da motocicleta com a arma na mão e os policiais efetuaram alguns disparos e o mesmo foi alvejado e preso juntamente com um menor. 

A arma e o produto do roubo foi recuperado pelos policiais, José Roberto foi socorrido para o hospital da cidade e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 

O menor foi conduzido até a delegacia onde foi apresentado ao Delegado de plantão, segundo o mesmo a moto tipo Traxx que os dois estavam é roubada.


Fonte: Canal 190/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!