domingo, dezembro 20, 2015

156º Homicídio em Mossoró 2015: Adolescente foi executado dentro de casa na comunidade de Barrinha

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O crime aconteceu por volta das 22h20min deste sábado 19 de dezembro de 2015, próximo ao campo de futebol na comunidade de Barrinha, as margens da RN 015, sentido Baraúna, na zona rural
de Mossoró, região Oeste Potiguar. 

A vítima, um adolescente de 17 anos de idade, identificado como Ataéneson Mateus Melo Chavier, morador daquela comunidade, foi executado com tiros de arma de grosso calibre, enquanto dormia em um quarto da casa. 

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, no local, os supeitos do crime, invadiram a casa pela parte de trás,foram até o quarto e executaram o adolescente com tiros na cabeça e no peito. 

Ainda de acordo com a PM, na residência estavam mais duas pessoas, que conseguiram fugir e escapar da morte. Uma moto que estava estacionada na frenta da casa, foi atingida com dois disparos, possivelmente de escopeta calibre 12, um no tanque e outro no aro. 

A Polícia ainda não tem informações concretas sobre a motivação do crime e dos autores, mas foi informada de que o adolescente era envolvido com o uso de droga e que já tinha sido ameaçado de morte. 

Por causa das ameaças o jovem teria passado um período ausente da comunidade e que havaia retornado há poucos dias. 

Após o isolamento do local do crime, realizado pela Polícia Militar (GTO), o corpo foi removido pela equipe do Instituto e Científico de Polícia-ITEP, para a sede do órgão, onde será submetido a exames de necropsia. 

Este é o homicídio de número 156 registrado em Mossoró neste ano de 2015 e será mais um caso a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.







Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!